quinta-feira, 2 de abril de 2015

Minha Playlist da Semana! #1


Oi, minha gente!
Reapareci depois de um tempo aí - por causa de provas, (literalmente) centenas de tarefas de química, Memórias Póstumas de Brás Cubas para ler, entre outras coisas, até esquecimento mesmo, mas não foi por preguiça a demora (durante a ausência pensei no que eu podia postar), e sem mais delongas: As músicas que separei para vocês!

Roundtable Rival de Lindsey Stirling


Marron 5 - Sugar


Stromae - carmen


George Ezra - Budapest


Kansas - Dust in the Wind


Vanessa Carlton - A Thousand Miles


Fall Out Boy - Immortals


Sia - Big Girls Cry


Lana Del Rey - Young and Beatiful


Sam Smith - I'm Not The Only One

Deu para perceber um pouco que meu gosto é variado, e quando eu postar mais playlist, vocês vão ver mais estilos, então acho que boa parte de vocês vão curtir os ritmos das músicas! =D

Até a próxima!

By: Hitgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...