sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Desenho do Ian Somerhalder!

Eaí, gente, tudo bem? =) Eu estou muito feliz - porque finalmente terminei um desenho que estava meio complicado de se fazer e a demora de terminá-lo estava me fazendo sentir uma culpada e irresponsável (pois é xp) e por causa disso nem tentei fazer algum outro desenho pra atrasar mais ainda o desenho, que aliás era presente de aniversário de uma amiga (ela é fã de The Vampire Diaries) - pra ter uma noção o aniversário dela foi em setembro (2014). #lerda e desmotivada =\

Sobre o desenho, eu tive que refazê-lo 2 vezes, o primeiro era só um rascunho mesmo pra ter uma noção, o segundo que era pra ser O desenho mas escapuliu nas proporções e aí eu o eliminei (não lembro se eu deixei ele de lado ou se eu joguei no lixo - já era mesmo =P ).
O terceiro eu também errei nas proporções, mas os erros não foram tão graves, tanto que deu pra manter as proporções de algumas coisas e refazer o mesmo traço (tipo o contorno do rosto) com uma diferença de milímetros, então o que faltou foi um pouco de vontade, que encontrei outro dia e voilá!!
Finalizar não foi tão difícil, por isso só demorou umas horinhas (não contei o quanto tempo levou).

O resultado:
 

E aí estão o resultado, a da direita em foto (que aliás achei que deu um efeito bem legal) com os meus utensílios no cantinho, o da esquerda é o escaneado.
Coloquei as duas imagens caso a foto não esteja nítida para o suficiente.

Por fim para dar um toque animado vou deixar uma música com um ritmo bem legal =D :


Até a próxima! 

By: Hitgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...