sábado, 24 de janeiro de 2015

Desenho da Arya Stark (Game of Thrones)!!

Olá!, tudo bem, galera? =D Já fiz outro desenho, desta vez decidi fazer uma personagem muito legal de Game os Thrones chamada Arya Stark, para quem não a conhece, aí vai uma foto dela:

Desta vez, eu estava bem mais motivada para fazer um desenho, por isso demorei bem menos do que o desenho do Ian Somerhalder, mas não foi só por isso que o desenho foi bem mais tranquilo, o formato do rosto interferiu bastante, porque também o rosto é a base desse tipo de desenho (ou seja, o começo foi bem prático), em compensação a roupa dela deu um trabalho.

Aqui vai o resultado:
Este é o escaneado

E esta a foto =P

Pelo que eu contei o processo todo deu mais ou menos 13 horas! Apesar do rosto dela ter sido muito simples de se fazer, os detalhes dele me gastaram bastante tempo, principalmente a sombra (que tenho mania de deixar suave), e a roupa dela apesar de ocupar a maior parte do desenho levou menos tempo (não sei como xD), mas se vocês observarem têm partes dela que ficou desproporcional, e já que era a roupa e não o rosto que deu problema eu simplesmente deixei desse jeito. #folgada

E eu sei que não ficou igualzinho ao original, ela ficou um pouco feliz no desenho (hehehe =)) e alguns detalhes que eu fiz quase desapareceram nas duas fotos, é preciso se esforçar para ver os detalhes (como a sujeira do rosto dela, pelo menos não foram tantas coisas).

Para esse desenho artístico usei principalmente lápis 2B, para detalhes mais escuros lápis 6B, usei as borrachas MONO (elas são muito prestativas!), uma delas é cubinho (serviu para apagar erros literalmente mais grandes) e a tipo caneta (usei ela para realçar o brilho nos olhos, dar a luz no cabelo entre outros detalhes).

Então é isso, pessoal! =D

Até a próxima!
By: Hitgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...