domingo, 8 de setembro de 2013

Parceria com M-Blog De Tudo um Pouco e desenho da Katerina Bella

M-Blog De Tudo um Pouco
Oláá Pessoal!! o Espelho de Papel acabou de fazer parceria com o M-Blog De Tudo um Pouco!! Vocês vão adorar as postagens da M-chan *-*, são muito bem escritas, cheias de curiosidades, dicas de animes, filmes, moda... realmente de tudo um pouco =D
Vocês podem conferir o blog dela na página de Parceiros ou no banner abaixo:
http://m-blogdtup.blogspot.com.br/

E aqui temos o desenho da Katerina Bella ^^
Seu desenho ficou bem bonito, as cores ficaram bem divertidas e achei legal a pose que pensou pra ela. Pra ajudar a melhorar no desenho o estudo de anatomia iria ser muito interessante =D Achei que o tamanho do busto ficou grande demais para a proporção do corpo dela, mas o formato ficou bem desenhado.
Você pode pegar fotos de revistas e a partir delas elaborar "esqueletos" que auxiliariam na hora de montar o corpo. Por exemplo: peguei uma foto e agora com uma caneta vou fazendo um esqueleto simples pra saber as medidas do corpo e como cada parte se posiciona. Esse esqueleto seria formado por formas simples como círculos e traços, mas você pode fazer da forma que achar mais fácil de observar e passar pro papel depois em forma de desenho.
Usar apostilas de desenho ou até de biologia e pesquisar em vários sites ajuda muito. Observar a si mesma no espelho e bem legal também pra ir percebendo as proporções do corpo ^^
Este blog pode ajudar no estilo mangá.
É legal também procurar pela anatomia real do corpo^^ Agora é só ir treinando bastante que você pode melhorar e muito *-* seus desenhos vão ficar cada vez mais bonitos com o tempo.
Obrigada por enviar seu desenho para o blog e espero ter ajudado =D

By: Yu-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...