sábado, 8 de dezembro de 2012

Desenhos que recebi + caricaturas


Oláá Pessoal!! Faz tempo que não posto hein o.o'
O desenho acima foi um presente da Tânia Crispim *---* Muitooo obrigada!!
Fiquei muito contente por dar esse desenho pra mim, mesmo que apenas virtualmente já é algo muito legal receber algo assim =D
A  Thainá Jardiim havia feito um desenho baseado no meu "qual o seu pedido?" eu ia postá-lo aqui tambem, mas não o encontrei na página do face onde ela tinha postado o.o'
Não tem problema nenhum se basear nos desenhos dos outros desde que coloque os créditos^^ só acho terrível quando pegam o desenho de alguém e ser seu.
Thainá, se você quiser que eu poste pode me mandar o desenho por e-mail, é só me avisar =D

O desenho abaixo eu fiz enquanto estava na casa da minha prima, e resolvemos desenhar algo juntas.
Resolvi fazer um casal, foi bom pra treinar melhor o rosto de lado e comparar com uma garota e um garoto, também ando fazendo um hachurado diferente nos meus desenhos *-*
Adoro um topete xD se ficasse bem em mim eu até tentava fazer hsuashshusuhsaus

Esse desenho é de um amigo meu^^ já melhorei bastante desde o começo do ano quanto a desenhar garotos *o* Aqui está o desenho depois de uma editada no computador pelo Sai Portable e um programa chamado Paint.NET,são bem simples de usar, ainda preciso treinar pra deixar os sombreados com grafite mais uniformes na pele.

Passo-a-passo:

Esse foi um pedido de uma amiga minha que faz inglês comigo e estuda na sala da minha irmã, era uma caricatura dos pais dela para dar de presente do dia do casamento deles =D
Consegui terminar bem em cima do prazo @.@' naquela semana tinha 2 desenhos, 2 provas e o provão xD (nunca enrolem pra fazer as coisas ou isso acontece u.u).
Pra dar um toque a mais já que não daria tempo de passar a caneta, fiz hachurados diferentes e foi a primeira caricatura mais realista que faço *-* até que fui rápida, demorei umas 4 horas mais ou menos.

E por último, um desenho que fiz para minha amiga que fez aniversário ontem!! É sempre bom quando alguém lembra da gente né^^ eu gosto de fazer desenhos para meus amigos com o maior prazer *-* mesmo que não tenha muito tempo, nem que seja algo simples já é algo especial.


By: Yu-chan

16 comentários:

  1. Hua os desenhos ficaram indos <3 adorei a do casal e ainda bem que gostas-te do desenho que te fiz Yumi_chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada, fiquei muito contente por ter feito algo pra mim =D

      Excluir
  2. wow os desenhos estão lindos como sempre,realmente você melhorou bastante mesmo os garotos ^--^
    O casal de perfil ficou tão lindo,é tão complicado pra mim fazer rostos de perfil o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D ando treinando mais garotos *-* quero poder desenhar bem eles, e acho que seria legal fazer mais casais assim tambem^^
      Ah, é só treinar =D tem várias dicas q vc pode achar na internet, e ver fotos pode ajudar tambem a ver as linhas do rosto, vc pode tirar uma foto sua pra treinar, além de praticar vc vai fazer vários desenhos seus ou pode ser de amigos tambem.

      Excluir
  3. Own! Os desenhos Ficaram Muito Diwos! Adorei todos eles!
    Você sempre consegue nos impressionar cada vez mais! É Tipo... A Gente pensa que você não consegue desenhar coisas Mais fofas e mais perfeitas do que você já desenha... E Você vem com desenhos mais Kawaiis ainda! Mega Fofa! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D!! Nossa, fico feliz que tenha melhorado nesses desenhos *-* vou tentar usar bastante criatividade e poses diferentes nos próximos =D
      *------* fico feliz que tenha gostado tanto dos desenhos!

      Excluir
  4. quase um ano depois....
    *-------------* Yuuu-chaaaan vc realmente melhorou MUITO!! Principalmente de perfil u.u agora fica bem mais natural 'u' topetes megusta(achei que era a única XD)
    mas dos desenhos deste post o que mais me surpreendeu foi o realista, o cara de perfil ficou perfeito perfeito!! o.o narizes narizes um dia aprendo a fazer e.e

    >:D tá de parabéns yu-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* q quanto tempo!! xD
      é verdade *-------* deve ser por causa das caricaturas q sempre tento caprichar bastante, e de perfil ando treinando muito tambem *-* (topetes *¬*)
      *o* obrigada! esse foi o primeiro realista q faço (agora tem outro de uma amiga) vc fica até surpresa "fui eu q fiz '-'" hsuahsahsahsua
      Mas vc desenha super bem!! claro que vai conseguir fazer ù.ú!

      Excluir
  5. nossa, ficaram lindos como sempre rsrsrs, bom, se você quizer que eu mande, espero que tenha gostado rs
    Você cada dia melhora, menina, muito lindos, amei ... A terceira caricatura realmente ficou muito show, muito real *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D claro que pode mandar, é só me avisar^^
      *---* obrigada! não é tão difícil fazer realista, e a pessoa fica tão contente ao receber o desenho tambem =D

      Excluir
  6. Nossa~ Tenho que admitir! Os seus desenhos são um dos melhores que eu já vi! Parabéns! :D Amei a sua caricatura ! Você é incrível, nasceu para desenhar! *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* nossa! fico lisonjeada por achar isso =D
      Se nasci pra isso já não sei, é um simples desejo de querer passar para uma folha em branco aquilo que eu penso ou sinto, mas obrigada^^

      Excluir
  7. Gente, o primeiro desenho está muito bom, adorei a touca da menina! Eu tenho de treinar pessoas de perfil, sinceramente... É meio difícil...Essa caricatura ficou muito boa! Na verdade, nem parece seu desenho, é bom explorar novos estilos!
    Você pode votar nas Premiações Sanduíche de Assunto 2012? Por favor, Yu-chan!!! TT_TT Hehehe
    (sanduichedeassunto)/2012/12/premiacoes-sanduiche-de-assunto-2012.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *primeiro desenho SEU, ok? Não o que vc ganhou...

      Excluir
    2. *-----* obrigada! Ah, falando nisso fiz essa semana um desenho mais realista novamente =D logo posto no blog também.
      Pra treinar pessoas de perfil, é legal ver fotos e analisar bem os traços e montar figuras com formas simples para usar nos esboços como orientação^^
      Vou lá votar sim =D desculpa a demora pra responder, fiquei algumas dias literalmente sem computador xD (foi levado para ser formatado) to até inslatando o scanner novamente agora e me organizando.
      Ah, é sempre bom tentar coisas novas =D preciso mesmo explorar novos horizontes *-*

      Excluir
  8. Yu-chan vcpode ver u meu blog e dar umas sugestões pra min pfv ENDEREÇO:http://folhamagicaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...