terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fazine: Lemon Cakes - deixando sua vida muito mais doce

Oláá pessoal!! Acabei de criar uma página nova aqui no blog com o fanzine que eu e minha irmã estamos fazendo, desculpem não avisar antes, mas queria ter feito pelo menos um número bom de páginas antes de divulgar. Também colocamos nosso fanzine para participar no 2° Go Mangaká =D

Ele foi feito por mim e pela minha irmã, eu fiquei na parte do roteiro e desenhos, enquanto ela ficou na parte do photoshop (colocar os efeitos, corrigir alguns erros etc).
Nós já pensávamos em fazer um fanzine já faz um tempo e fiquei empolgada quando vi sobre o Go Mangaká e  decidimos criar uma história também. Minha irmã queria fazer algo sobre cozinheiros, ai pensamos em um ambiente de confeitaria, depois eu pensei em colocar uma personagem que parecesse super fofa por fora, mas que na verdade é bem agitada e teimosa.

Espero que se divirtam lendo nosso fanzine, só está feito a primeira parte ainda, mas espero que deem boas risadas com o que já está pronto^^
Visitem o blog da minha irmã também: Mangaká Club

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. o muito legal acabei de ler as paginas que foram postadas e parece que a historia vai ser bem divertida e ingressado não sei se estou enganado, + estou esperando por novas paginas ^^ e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =D que bom que achou ela engraçada, é muito bom quando você lê ou ve algo e começa a dar uma boa risada^^ logo vou postar mais páginas da história.

      Excluir
  2. *o* Vou divulgar agora mesmo! Parabéns Yu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa!!! =D se quiser eu te envio por e-mail as páginas^^

      Excluir

Sua opinião é sempre bem vinda! Vou tentar responder sempre que puder =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...